Trends inverno 2013: do rústico ao moderno

30.4.13


Olá, antenadas! Hoje temos um post especial para vocês, desenvolvido pela Bottero, vamos ver?

Esse artigo foi escrito pela equipe Bottero Calçados especialmente para o blog Antena Antenada.

Misturar diferentes estilos e montar um look totalmente irreverente. Essa frase define bem algumas das tendências para calçados no inverno 2013, que além de surpreender os amantes de moda, vem dar asas à imaginação de quem gosta de criar com as peças de seu guarda-roupa.
Com isso, o mundo folk volta a invadir as passarelas. As botas com franjas se tornam febre para os períodos mais frios do ano. Elas combinam com jeans, vestidos longos ou curtos, shorts e legging. Quem prefere um visual mais hippie, também pode apostar no modelo, que auxilia a montar um look rústico e elegante ao mesmo tempo.




Bota com franja é o principal trend do inverno 2013

Por sua forte presença, esse modelo vem se firmando como a tendência do inverno 2013. Mas, existem alguns outros que prometem fazer tanto sucesso quanto as botas com franjas, como as botinhas recém-lançadas pela Bottero, a chelsea, bikers e a western.


Que tal um modelo mais ousado para compor um look divo?




Todas as três possuem elementos que remetem aos antigos faroestes americanos, mas foram modernizadas com itens que deixam qualquer look impressionante. Elas servem tanto para compor um visual mais despojado e cotidiano, quanto para dar destaque à uma composição mais elegante.
No caso de quem prefere um visual todo trabalhado no conforto, pode optar pelas creepers, que já foram tendência e agora voltaram com tudo. O tênis flatform teve seu retorno no verão, mas combina com as peças de inverno, sendo excelente para o trabalho, escola, faculdade ou uma ida ao cinema.


O que é bom, volta! Creepers estão com tudo.

Em ocasiões mais específicas, vale a pena alternar entre os clássicos scarpins e sandálias altas fechadas. Nos dias mais frios, combinar o calçado com uma meia calça transforma o look em algo ainda mais elegante e marcante.


Estilo despojado, looks étnicos, folk, country, rock, girly ou rústico. Este próximo inverno disponibiliza uma liberdade sem igual a todos os estilos e gostos. Então, nada melhor do que aproveitar e escolher o que mais combina com você.


E aí, qual o seu estilo e em qual calçado você aposta para que o friozinho venha acompanhado de muito charme e personalidade?

Crédito das imagens: Bottero






1 comentários:

  1. Sempre gostei desse estilo, e agora no inverno da pra usar e abusar!
    Beijos, sucesso!!

    http://meuclosetpordharlly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.